Mirror.com.uk: “Britney parece uma prostituta de Amsterdã acima do peso”

mirror Confira o artigo publicado pelo Mirror.co.uk, no dia 14/11/09, que insulta Britney de uma maneira sem precedentes:

Por Tony Parsons 14/11/2009
Até a minha filha nascer, eu nunca pensei muito sobre o papel das modelos no crescimento das meninas.
Agora eu pensar um pouco mais.
Então, me senti como se eu fosse de outro planeta quando a controvérsia
em torno da performancce de Britney Spears na Austrália, centrada sobre se ela
estava realmente cantando ou não.
Quem se importa? A mulher parecia uma prostituta de Amesterdão com sobrepeso.
Você pode fazer mímica de tudo que você quer, amor.
Mas se você está indo para vender discos a minha menina, entã coloque se vestido na frente..

0 comentários:

Postar um comentário

 
©2009 Britney's Time ::Are You In?:: | by TNB